GAAAAAALLLOOOOOOOOOOOOOO!
=]
Se a sua vida dá um livro, parabéns. A minha dá um blog. =]
Agora me respondam. O amor:
Obrigada pelo empréstimo da música, Lulu. =]
.
Quem se lembra disso? ''Denorex, parece mas não é.'' Eu cresci ouvindo essa frase aqui em casa e pior, confundindo Denorex, que é shampoo com Durepoxi, que é cola. Ai que burra, dá zero pra ela! Enfim, o que me lembrou disso foi uma descoberta musical que eu fiz ontem. Já ouviram falar em Little Joy? Por definição, é uma banda américo brasileira de indierock. Com essa descrição aí eu jamais daria atenção pro trio por livre e espontânea vontade. Acontece que esses dias um amigo meu me mandou no msn várias músicas dessa banda que é simplesmente muito boa! Atenção pro simplesmente, porque de fato o som dos caras consegue ser legal sem frescurinha. Aí vem o x da questão. A primeira coisa que eu disse foi: isso parece Los Hermanos! Aí que entra o Denorex, sacou? Ahn, ahn!
E não pára por aí! Também está na banda o Fabrizzio Moretti, baterista dos Strokes! Ah, por favor! Podem até chamar de modinha pop cult, mas deu liga o negócio, viu? A terceira pessoa da banda se chama Binki Shapiro. ''Isso come com o que, Ju?'' De preferência com uma camisinha de boa qualidade, porque esse nome cabuloso aí pertence a uma loira bem gatinha!
Valeu pela dica, Gu Ferraz! Um beijo!

=]
destino.'' De uns tempos pra cá eu venho observando a reincidência de um fenômeno natural nada bacana, o êxodo de crocâncias. Do latim, crocancis exudus, o terrível acontecimento atinge exclusivamente a minha pequena pessoa e consegue ser mais devastador que um tsunami, um tornado, três vulcões e um terremoto no nível mais alto na escala Richter JUNTOS. A duração do abalo varia de caso para caso. Alguns danos foram constatados como irreversíveis. Previsões afirmam que tanto a duração quanto os danos da próxima ocorrência farão um estrago jamais visto.
Para os desavisados, este é o incrível Richarlyson, aquele que meu parente Cléber Machado chamou de Bicharlyson. E aquele que, além de jogador de futebol, é padeiro esquecido: queima a rosca.
Sabe quando a sua tpm te domina tanto que você consegue crer piamente que você é um belo traste? Ok, homens. Vocês não têm tpm. Mas a tpm de alguém pode facilmente fazer vocês serem descritos com trastes piores ainda! Ah nem... Tá tudo um saco hoje. Aula, trabalho, coração, bolso, humor... Tá tudo falido! Eu não bato, não quebro nada, não coloco fogo na casa. Eu só choro. O problema é que choro muito. Então antes que eu comece a sessão desabafo, tchau pra vocês! Assim que isso passar, eu volto.
''Essa tal de tpm está arruinando a minha vida! Bandida, bandida...''
-Velhas Virgens
Essa aí é, praticamente, um jogo de sete erros. A cara de brava já seria suficiente pra eu ser a noiva ideal, a baixinha nervosa. Mas existem outras coisas que você só encontra aqui, nesse 1,57m de gente! Onde já se viu uma noiva com o véu pro lado, parecendo um sheik árabe? E o cabelo?! Tem até aquela propaganda que diz que tudo que é bom despenteia. E quem casa de vestido branco e tênis preto??! Aliás, quem casa de TÊNIS? E as meias? Ah, eu devia estar voltando da pelada com os amigos, né... E só deu tempo de tirar a caneleira, só pode! =] Enfim, isso aí é tudo obra do meu pai! Ele me arrumou assim pra ir pra festa junina! Vão ficar me zuando por causa disso? Ele fez um bom trabalho! Ele fez mas já tá querendo passar pra frente. Alguém se habilita?
vocês criticarem meu humor negro) Ok, voltando. Não importa se você tem pernoquitas roliças, se você é o sósia de pernas do Roberto Carlos ou se parece um peru de desenho animado andando por aí. Não faz mal se você tem canelinhas de sabiá ou perninhas de saracura. Pelo menos você tem pernas! Aliás, não se preocupe se você não sabe nem o que é uma saracura. Olhe para a foto ao lado e descubra! O que não dá é pra continuar nessa escravidão de calça jeans!