segunda-feira, 9 de março de 2009

Eu aceito!

Ontem eu passei o dia todo pensando em como esse negócio de ''Dia Internacional da Mulher'' soa como ''cota para negros nas universidades''. Ao meu ver, quando você pára para dar atenção específica a alguma coisa significa que habitualmente você não tem essa preocupação. É um saco ficar ouvindo aqueles caras babacas dizendo que ''8 de março é o dia das mulheres, todos os outros 364 são dos homens''. Mas eu também acho um saco o tal discurso que diz que o dia das mulheres é todo dia, porque as mulheres são lindas, absolutas (SteFHanies?), enfim, as fodonas da situação. Eu acho que mérito independe de data marcada no calendário e principalmente de sexo. Faça por merecer e você será homenageado, estamos combinados?

Mas hoje o que me traz aqui é o desejo incontido de dividir uma filosofia, um ensinamento incrível, uma descoberta que pode mudar o rumo da vida de muita gente. Prestem bastante atenção nas palavras seguintes, tudo fará sentido a partir desse momento. Preparados? Lá vai... ''Se for para casar, que seja com uma baixinha. Dos males, o menor.''

Se isso soou como ''mulher solteira procura...'', é verdade. Eu sempre coloco a cara pra bater por trás das minhas piadinhas toscas! Queridos leitores, vocês não sabem o quanto a Juju é tarada com o tal do casamento. Noivo, cadê você??! Ééé! Os brutos também amam! =] Acho que se eu encontrasse um gênio da lâmpada, o primeiro dos meus três desejos seria uma cama de casal beeem king sizezuda! Camona mesmo, pra poder até ter um bracinho de distância no dia da briga. Os outros dois pedidos podiam vir tudo de bala e chicletes de caixinha que eu nem ligaria! A definição de casar é, além de unir em matrimônio, combinar-se, condizer, adaptar-se, ajustar-se, harmonizar-se. Já imaginou o triunfo que é conseguir uma coisa dessa? Alegria demais pro meu humilde coraçãozinho.

Imagina eu, com aquela coisa linda e dourada na mão esquerda! Amélia que era mulher de verdade uma ova. Ela era a segunda melhor. Eu cozinho, lavo, passo, arrumo, sei bordar e pregar botão. Faço massagem e carinho, confiro se a cerveja não vai congelar, concordo com a assinatura do pay-per-view do Brasileirão e penso em um tira gosto legal. Ainda sobra tempo e fôlego pra cuidar daquele monte de Jujuzinhos e Jujuzinhas correndo pela casa. Além de, é claro, dar conta do recado direitinho, capiche?

Hoje em dia as mulheres estão muito rebeldes e inventaram um discurso de ''Casar?! Deus me livre! Quero não!'' Podem parar com essa anarquia!!! Isso aí é a sementinha do mal plantada nas mentes férteis das mulheres desequilibradas. É culpa das mães frustradas, que se fuderam no casamento e ficam projetando nas filhas o que não foram. Gente, casar é bom! Tudo bem que até hoje eu só casei em festa junina, mas foi legal!

Aliás, pra confirmar duas informações ao mesmo tempo, eis a prova cabal de que eu sou a noiva dos sonhos: baixinha e com todas aquelas qualidades descritas no post ''Orgulho do Papai'' - mais o bônus censurado pela política de publicação do blogspot.com . Contra fotos não há argumentos.
Essa aí é, praticamente, um jogo de sete erros. A cara de brava já seria suficiente pra eu ser a noiva ideal, a baixinha nervosa. Mas existem outras coisas que você só encontra aqui, nesse 1,57m de gente! Onde já se viu uma noiva com o véu pro lado, parecendo um sheik árabe? E o cabelo?! Tem até aquela propaganda que diz que tudo que é bom despenteia. E quem casa de vestido branco e tênis preto??! Aliás, quem casa de TÊNIS? E as meias? Ah, eu devia estar voltando da pelada com os amigos, né... E só deu tempo de tirar a caneleira, só pode! =] Enfim, isso aí é tudo obra do meu pai! Ele me arrumou assim pra ir pra festa junina! Vão ficar me zuando por causa disso? Ele fez um bom trabalho! Ele fez mas já tá querendo passar pra frente. Alguém se habilita?


Se eu pudesse dar um conselho a vocês, eu diria: casem com uma baixinha. Dos males, já sabem né...

2 comentários:

  1. Eu me candidato a ser o moço que vai ficar do lado esquerdo da cama...rs Adorei o texto! Ah o Judson já faz parte dessa história! rs Beijos!

    ResponderExcluir
  2. JULY, JULY... VC TEM ALGUM PRECONCEITO???? TBM SEI LAVAR, PASSAR COZINHAR E OUTRAS COISITAS MAIS... SOH TEREMOS QUE ASSINAR OS JOGOS DO CRUZEIRO TBM...
    MAS, ASSIM, PENSA BEM...SE "COM BAIXINHA, DOS MALES O MENOR", DUAS BAIXINHAS JUNTAS SERIA SEM "MALES" ALGUM...
    E AÍ?
    HEHEHEHEHE

    MAS AGORA, SÉRIO, TENHO UM IRMÃOZIN DE 22 ANINHOS, GENTE BOA E BUNITO QUE NEM EU ASSIM...
    SE HABILITA A CONHECER...
    SE EU NAUM POSSO, PELO MENOS COMO CUNHADINHA ROLA..

    MINHA MÃE TAH SE DIVERTINDO AQUI COM O TEXTO...
    TÔ DIVULGANDO O BLOG, BJÃO!!!!!

    ResponderExcluir